segunda-feira, 17 de agosto de 2009

...

4 comentários:

Unknown disse...

Compreendo a tua ausência, mas permite-me dizer-te que me fazes muita falta aqui, assim num acesso de egoísmo, que me irás certamente perdoar, vir aqui era uma das poucas acções diárias que me deixavam feliz. Fazias com que a minha mente se virasse para outras coisas que não o meu Mundo...

Força, coragem, toma o teu tempo, mas volta.

Beijos para ti, Sara e pacanininho ângelo

paulofski disse...

A tristeza não avisa e, por vezes, demora. A tristeza é aquele silêncio que nos invade quando devíamos ter as palavras mais bonitas para dizer. Fazem-nos falta as tuas palavras.


Um abraço.

FM disse...

Obrigado a ambos... (e aos outros que em silêncio também por aqui vão passando)
Confesso que tenho momentos... Confesso que tenho saudade de escrever, inclusive para mim... Mas, verdade seja dita, não vos quero marterizar com o tema nem tão pouco com cinzentismos verdadeiros ou falsos sorrisos... Nem tão pouco tenho vontade de ir além do "triste", por muita vontade que surja, pelo menos até HOJE...
Por outro lado, tenho postado imagens de maneira a manter-me por estas bandas. Estou numa fase de transformação, ao ponto de colocar pontos finais em algumas coisas que, para mim, eram importantes, e ainda hoje o voltei a fazer...
Por aqui, pelo menos para já, vou mantendo o oxigénio que as palavras ainda não têm coragem de absorver.
Snto-me "sem palavras". E isto reflecte quase tudo.
Obrigado pelo vosso carinho.

Sunshine disse...

Mesmo sem palavras, apenas as imagens, é bom saber-te por aqui ...

Sente-se a tua dor em cada imagem que escolhes em cada uma vais libertando um pouco essa dor ... espera e confia ... o tempo tem o seu tempo e a seu tempo voltarás a escrever como sempre.

Bjinho amigo

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive