terça-feira, 18 de agosto de 2009

...

5 comentários:

bisturi disse...

Caro amigo:
O sentimento de perda é extremamente doloroso porque tudo nos faz falta e ainda mais quando convivemos com pessoas.
Contudo temos de assumir que tudo é efémero mas ao mesmo tempo intemporal...
Devemos deixar a nossa marca e cunho pessoal em tudo o que fazemos e honrar aqueles que nos deixam após cumprido o seu tempo que também será o nosso...inevitávelmente!!!
Este mundo tem tanto para nos oferecer que devemos olhar para trás e fazer um exame de consciência e meditar naquilo que fizemos e acumular vivências gratificantes...
UM ABRAÇÃO DE GRANDE AMIZADE...

Unknown disse...

Hoje também tenho mais uma Estrela a brilhar no céu. Dou graças a Deus por ter permitido que a minha prima descansasse. eram apenas 44 anos, mas de imenso sofrimento ... o cancro é mesmo ...
Quinta da madrugada estarei a caminho de Francelos...

Um beijo solidário para ti

FM disse...

Obrigado Bisturi.
Abraço.

FM disse...

Lamento, imenso, como imaginas Natacha.
A minha mãe gostava muito de Francelos, chegamos a passar lá férias vários meses, vários anos...
Beijos de Luz.

joana disse...

Vim deixar te um beijo enorme.
Pois sei que por mais que me estenda nas palavras,nada apaziguará a tua dor.
Muita paz e luz

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive