quarta-feira, 29 de julho de 2009

Espelho

Este é o meu Post 2500 na Blogosfera... E, ao olhar para trás, mesmo quando me releio e "coro" com o que escrevi, se tivesse que resumir tudo "isto" a uma única palavra, recorreria àquela palavra tão simples mas tão apaixonante que dá título a este "2500".
Com incongruências, com opiniões que foram ficando diferentes, com erros, imprecisões e demais imperfeições, sem esquecer algum ridículo, ando por cá há dois anos, dois intensos anos, com transformações importantes, acontecimentos determinantes e emoções díspares... Em resumo - repito-me, chamaria a todo este tempo, a todas estas longas horas: Espelho, um reflexo puro e Naif de mim, do que penso, de como me oriento, no fundo, de quem sou, naquele instante, naquele sentir, intenso sentir.
Se valeu a pena esta amalgama de horas sem sono e olheiras pela manhã? Se "isto" ajudou em alguma coisa no caminho que percorro? Se serviu para evoluir enquanto criança e adulto? Respondo sim a tudo, inclusive ao relógio que poderia ter sido aproveitado de outras formas, talvez mais prazerosas ou de simples e importante descanso.
Sim, construi mais, sim, cresci mais, sim, aprendi mais. E, já gora, Sim, Valeu a pena, mesmo que "isto" encerre amanhã... Sim, Valeu a pena, inclusive para muitos daqueles que, nestes milhões de linhas que escrevi sempre com emoção, pensaram, sonharam e opinaram, mesmo que em caminhos contrários aos que explicitei e aqui também tentei vivenciar ou recordar.
2500 Post depois... Sinto-me menos "baço" e mais polido enquanto pessoa integrante de um mundo que, na verdade, também através da Blogosfera, pode levar-nos a dar mais a nós mesmos, mesmo quando falamos com os outros, como é o caso.

6 comentários:

Nanny disse...

"Valeu a pena? Tudo vale a pena, se a alma não é pequena..."

Já dizia o poeta!

Parabéns pelos 2.500 :D

Beijocas

paulofski disse...

A esse ritmo rapidamente chegará o 5 mil. Os poucos que publiquei lá no gabinete deixam-me espantado como foi que fiz aquilo!

Abraço FM

julia sousa disse...

Parabéns pelo número, pelo blog e também por contribuires, de certa forma, também para o meu crescimento e enriquecimento.
Só não te dou os parabéns pelas tuas escolhas do mister sábado, mas acredito que a experiência ao fim destes dois anos te irá servir de futuro para melhores escolhas.
Esta conversa toda para te dizer que tenho uma enorme admiração por ti como pessoa e uma admiração imensa pelas palavras que aqui escreves.
E não vale a pena corar, porque é mesmo verdade!
Beijocas

liamaral disse...

Sim, valeu a pena concerteza também para quem te lê! Obrigada!
:) Beijinho

Xanda disse...

Passei por cá num bom dia!!!
Com que então já passaram 2 anos, Parabéns FM, e obrigado pelos 2500 post é sempre um enorme prazer ler-te (apesar de não estar tão assidua como no início) e nós também aprendemos muito contigo... acredita.
Fica bem, bjnhs enormes p/ os três.

Unknown disse...

OBRIGADA,

Por nos permitires ter momentos de alegria, divertimento, reflexão, e pura descontracção, mas também por nos permitires fazer parte.
Agradeço o dia em que, por mero acaso, aqui vim parar... pretendo ficar e espero que tu também!!

Beijo

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive