quarta-feira, 1 de julho de 2009

E se?

E se... Os relógios parassem de funcionar?
O que farias?

4 comentários:

Unknown disse...

Tenho mais uma contradição em mim (risos) - queixo-me imenso do "tempo", mas o relógio é um dos meus "acessórios" predilectos, e tenho mesmo o meu preferido sem pilhas neste momento - lá, nele, o tempo está mesmo parado (risos)

Agora respondendo à tua questão: mandava por as tais pilhas (risos)

E agora respondendo mesmo à tua questão ... aproveitava e MUITO: Só gostava que ele parasse num determinado tempo que eu pudesse escolher (achas que peço demais??)

Beijossssss

Eudemim disse...

Orientava-me pelo sol.

Bjs daqui

Susana Araújo disse...

Neste momento eu adorava, sempre me dava mais tempo para estudar pro próximo exame (risos) :)

Ju´ disse...

Penso que seria bom por um curto espaço de tempo, assim podia ser que arranjassemos tempo para aquilo que é importante! :)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive