quarta-feira, 1 de julho de 2009

?

- A que viraste as costas recentemente?

6 comentários:

Unknown disse...

Ao corredor das batatas fritas há pouco quando fui às compras!!!!

VITÓRIA!! (risos)

Beijos

Ricardo disse...

Os anjos não têm costas FM!!!

heheheh

macaw disse...

olha, virei costas ao trabalho e despesas e embarquei numa viagem que me encheu de energia e vida!!!!
:))))))))))))
neste momento estou a virar as costas à negatividade e depressão que me têm afectado até agora...


bjinhos ;)

Eudemim disse...

Eh pá...também não posso dizer. eheheh

Bjs daqui

Cila disse...

Ao desânimo!! Viver a vida confiantemente é bem melhor!!! Acendi a luz que julgava apagada no fundo do túnel pelo qual me guio!! Espero que assim seja sempre!!

Beijos

Ju´ disse...

Tenho procurado não voltar as costas a nada!

Bjinhooos com carinho*

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive