quinta-feira, 9 de julho de 2009

Apeadeiros Climatéricos

Este termómetro Luso anda a incomodar-me, principalmente por teimar em mudar bruscamente de estado de espírito em pleno verão. Quem o sublinha é esta 4ª ou 5ª constipação que me entope o nariz. Começo a achar que o S. Pedro está a ficar velho ou, em alternativa, anda a precisar de colocar pilhas no relógio do tempo, o climatérico, claro.
Hoje, consta-se, vai estar calor. Só espero é que amanhã não esteja "inverno" neste "outono" que tem mais ar de "primavera" do que de "verão".

10 comentários:

Eudemim disse...

Então tenho de ficar atenta às previsões. Será que levo a colecção de Inverno ou a de Verão ?1?
Decidam-se !!

Bjs daqui já em contagem decrescente

Teresa disse...

Xii, podes crer!Já estou fartinha destas indecisões! Ou é Verão ou é Inverno!

paulofski disse...

A culpa é o anticilone dos Açores, conhecem?. Se eu fosse S. Pedro já o teria despedido.

Conversa Inútil de Roderick disse...

Olha a Gripe A!!!!!!!!!!!!

macaw disse...

deixa lá! por aqui não estamos melhor! ora chove, ora dá sol, ora chuva, ora sol! e quando eu tenho umas 2horitas pra ir à praia chove sempre! :S

FM disse...

Olha Eudemim, traz tudo, para que não te surpreendas. (risos)
Beijos.

FM disse...

Pois Teresa, e quem ´não está?! (risos)
Beijos.

FM disse...

Ai o anticiclone dos Açores... Deve estar para aí com uns 90 anos agora, não Paulofski?! Coitado!
(risos)
Abraço.

FM disse...

Menino Roderick! É expressamente proibído falar de GRIPE A aqui no "Essências". E se alguém faz "atchim", pulvilham-me logo o monitor... (gargalhadas)
Abraço.

FM disse...

Isso é que é praia Macaw, nem precisas de ir à água, ela vai até ti. Leva sais de banho, podem ser úteis. (risos)
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive