quarta-feira, 17 de junho de 2009

Verdade Verdadinha

> Um Britânico, de 73 anos de idade, acaba de ganhar quase 30 milhões de euros na lotaria e, surpreendentemente, diz que quer gastar parte da fortuna a cultivar cenouras no seu quintal com a ajuda de profissionais, já que a terra não lhe tem dado boas cenouras. Se sobrar algum dinheiro, acrescenta, vai comprar um carro vistoso e talvez dê um salto ao Rio de Janeiro.
> Um Inglês descobriu que tem uma perna partida há 29 anos. A perna, partida num acidente de moto, afinal, contrariando o prognóstico médico que, com a colocação de uma placa de metal, resolveria o problema. As dores regressaram e, um outro médico, ao retirar a tal placa de metal, descobriu que a perna continua partida, já lá vão 29 anos.
> Durante uma entrevista à cadeia de televisão Americana CNBC, o presidente dos Estados Unidos matou uma mosca que não parava de o circundar enquanto dava resposas ao jornalista. Barack Obama aplicou um golpe certeiro e disse que a mosca era uma "chata". As câmaras, por sugestão do presidente, mostram a mosca morta "logo à primeira".
> Uma Americana de 15 anos foi eleita a campeã nacional de mensagens de telemóvel ao conseguir ser a mais rápida a escrever no teclado sem erros. A jovem, que ganhou 50 mil dólares, diz que, por dia, envia entre 400 e 500 mensagens de telemóvel. Coisa pouca!
> Um casal Sueco apanhado a andar de moto completamente nu foi multado pela polícia. Não por circular nu, mas sim por nenhum deles usar capacete. Será que prosseguiram a viagem?
Sim, é tudo Verdade Verdadinha!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu vi a cena do Obama!! Foi de rir, de facto!!

Beijos

FM disse...

Se foi!
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive