terça-feira, 16 de junho de 2009

Verdade Verdadinha

> Um casal Alemão, ela com 100 anos de idade e ele com 101, divorciou-se ao fim de 69 anos de casamento porque a mulher, Helen, diz que há falta de sexo e, sem isso, a relação já não era a mesma coisa. O marido acabou por aceitar o divórcio sem "pestanejar".
> Uma empresa que fabrica lingerie convidou 12 modelos femininas para testarem uma nova gama de soutiens. Para o teste, levou-as a andar numa montanha-russa e filmou o balano dos seios dentro dos soutiens. Para infelicidade de quem filmou, graças à boa qualidade dos produtos, não ficou nenhum seio à mostra, apesar das acelerações e travagens bruscas.
> Um estrangeiro foi processado na Arábia Saudita por ter morto uma formiga. Um cidadão Saudita não gostou do que viu e fez queixa daquilo que é considerado crme pelas autoridades Islâmicas. O juiz ainda está a avaliar a pena a aplicar porque, alega, é a primeira ve que um caso destes vai a tribunal.
> A cantora, agora profissional, Susan Boyle, conhecida pela participação no "Britain's got talent" exigiu 125 mil euros para cantar 3 canções, de 4 minutos cada, a uma empresa interessada em contratá-la. Aparentemente, não irá cantar, é que; 9800 por minuto é algo que nem as melhores bandas do mundo cobram.
> Um ex-ministro Inglês foi atropelado enquanto passeava a sua cadela. O político foi atropelado por uma vaca em fuga. Deste acidente sai ainda um pormenor, o facto de o ministro ser cego e de a sua cadela ser um cão-guia. Caso para dizer que, pelos vistos, cega andava a vaca.
Sim, é tudo Verdade Verdadinha!

3 comentários:

Unknown disse...

Bom, se de facto o marido já nem pestanejar conseguia... acho que foi uma decisão correcta (risos)... talvez se assistisse ao bailado dos seios... na montanha russa...

(risos)

Beijinhos

Maurício disse...

Claro que, nas Arábias e outras que tais, é crime matar uma formiga!
Já apedrejar pretensas(os) adúlteras(os), mutilar pretensos ladrões... isso sim, é permitido e, quiçá, louvável.
Enfim...

Quanto ao Mr. Ministro, se calhar fazia bem em contratar a vaca para o guiar. Sempre era menos provável ser atropelaqdo por um cão... (risos)

Abraço

Eudemim disse...

Ah ganda Helen !!!
Qualidade dos produtos ou o tamanho dos seios das modelos ? Cá para mim a empresa escolheu-as todas a dedo !!
Por uma formiga ?!? Ai se eles me vissem !!!

Bjs daqui

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive