segunda-feira, 15 de junho de 2009

Verdade Verdadinha

> Uma mulher, no seu casamento, foi para a igreja de boleia do melhor amigo do marido, disse o sim e, a caminho do "copo de água", ainda na boleia do melhor amigo do marido, telefonou para o marido e disse que preferia ficar com ele, com o amigo.
> Já são 300 os candidatos a casarem com uma mulher Sul-Coreana, de 49 anos,.... e sem verem a sua fotografia. Estão todos animados com a fortuna da "solteira", avaliada em 20 milhões de dólares. Todos os "noivos" dizem ter uma profissão qualificada. Será a de "caça-fortunas"?
> A Direcção Geral de Viação da Virginia, Estados Unidos, proibiu que os condutores apareçam a sorrir nas fotografias das cartas de condução. Dizem que, desta manaira, é mais fácil identific-los com o decorrer dos anos. Pois!
> Um Norte-Americano foi levado a tribunal porque tem 21 filhos de 11 mulheres. O problema, além da poligamia, prende-se com as pensões de alimentos dos 21 rebentos. Bem, não é que ele não pague, o problema é que ele só pode dar até 50% do que ganha e, feitas as contas, chega a dar apenas €2 a cada filho.
> Jovem Americano atirou 1 moeda (1 Penny) contra um BMW e provocou prejuízos no valor de €739. Parece incrível mas, graças à pequeníssima moeda, este jovem de 18 anos foi parar à cadeia, não se livrando da acusação nem de pagar os estragos. Muitos "penny's".
Sim, é tudo Verdade Verdadinha!

2 comentários:

Unknown disse...

Cá, também já não se pode sorrir no Cartão do cidadão, ou, pelo menos, não se pode mostrar os dentes (risos)

Beijoss

FM disse...

Ai é?! Não sabia!
Vou verificar isso em Outubro.
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive