quarta-feira, 10 de junho de 2009

Ser Português

Cá está mais um feriado que quase só se nota por ser notícia nos "telejornais", caso contrário, este "Dia de Portugal" seria mais um que "dá jeito" a quem, por ser feriado, não teve que ir trabalhar, mais ainda se conseguiu associá-lo a uma desejada "ponte".
Vou inibir-me de comentar exaustivamente a forma como a grande maioria encara este dia mas, por outro lado, pergunto-me se todos acham que, independentemente da idade, ser Português é torcer pela selecção de futebol, quando ela ganha.

2 comentários:

Unknown disse...

Tanto quanto julgo saber, este foi um dia escolhido, nada de extraordinário aconteceu num 10 de Junho, excepto, salvo erro, a morte de Camões. E eu sou, por norma anti-dias-de!
Já lhe chamaram o "Dia da Raça" - com todas as interpretações que daí possam advir.

Para mim Portugal é TODOS os dias, tenho muito orgulho em ser portuguesa, em torcer pela selecção e em me arrepiar sempre que oiço Hino.

Quéquequeres?? Sou lamechas!!

Até há uns anos atrás, também se comemorava o dia do meu casamento (risos)

Beijos

FM disse...

Também sou lamechas Natacha, tento é não demonstrá-lo. (risos)
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive