quarta-feira, 3 de junho de 2009

Que Chatice!

Estou para aqui a pensar nos "Bonecos" que preenchiam as minhas tardes de criança, e fins-de-semana, e não me ocorre nenhum além da Heidi. Que chatice! Isto parece pouco "másculo", pouco "exemplo a apresentar"... Mas enfim, foi o que a minha memória pescou e quanto a isso não há nada a fazer, só se inventasse.
Se fosse hoje, não faltariam "Bonecos". Basta abrir uma qualquer janela publicitária e lá estão eles com nomes "nacionais" e estrangeiros, e há-os para todos os gostos e feitios.
No meu tempo, azar dos azares, tínhamos que gostar todos do mesmo, era a lei da "consequência" em função do leque de ofertas.
A questão que me arrelia é conseguir explicar ao meu filho como é que a Heidi conseguiu ser o meu "Boneco" preferido, sim, boneco.
Que chatice!
Bem, pode ser que quando ele pegar no "Ipod" e for ao "Google" pesquisar lhe apareça a "Heidi Klum". Caso contrário, lá terei que lhe dizer que o Papá era grande amigo do Marco.
Que chatice!

6 comentários:

Unknown disse...

Tá bem, eu sou cadinho mais nova... mas o Dartacão, o Bell e Sebastião, Tom Sawyer, e uns desenhos animados que falavam sobre o corpo humano e agora não 'malembro (risos) do nome...

Enfim... tantos...

Beijosssss

Eudemim disse...

Então e o Popeye ? Comia espinafres e tudo...era um bom exemplo, que tal ?

Bjs daqui

paulofski disse...

Bonecos há muitos, mas os mais animados eram os gigantones cabeçudos, esses sim é que eram os verdadeiros bonecos. Agora, assim de repente, ocorrem-me os do Contra-Informação!...

FM disse...

Isso era para putos, no meu tempo... (risos)
Beijos Natacha.

FM disse...

Esse Eudemim, não sei bem... acho que foi mesmo a Heidi, sem Klum. (risos)
Beijos.

FM disse...

Contra-Informação?! Então Paulofski, e a infância...!? (risos)
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive