terça-feira, 2 de junho de 2009

Prateleiras

Todos sabemos que a vida faz com que interpretemos cada um dos percursos como únicos, como irrepetíveis, imperdíveis. Até aí, tudo bem! O problema é quando, em determinados percursos, se esquecem aqueles que acompanharam noutros caminhos, aqueles que fizeram questão de estarem presentes e de afirmarem o seu apoio incondicional. Não falta quem, por interesses maiores, se esqueça que o "A" já foi "A" e que não deve passar para "Z" apenas pelo facto de, naquele "virar de esquina" poder ser dispensável.
É incrível a leveza de ânimo com que muitos trocam o "imprescindível" pelo "prescindível", como se tudo valesse pelo resultado imediato ou, pior ainda, pela importância que se tem ou não neste ou naquele momento.
E o número cresce, multiplica-se vezes sem conta... Sim, o número daqueles que, em jeito de banda sonora descartável, passam de personagens principais a figurantes de terceiro escalão, e de preferência à distância. É que, mais tarde ou mais cedo, acabaremos por ser encostados numa prateleira qualquer sem que os "A" aceitem "limpar-nos o pó", talvez por passarmos a "Z".

2 comentários:

Unknown disse...

Para mim e na minha vida, as pessoas que realmente permiti entrarem de uma forma especial, aquelas que me escolheram também para fazer parte das suas vidas, não mudam nunca de lugar, não no meu coração! Serão sempre A!! São as Top!

Beijos

FM disse...

Mas é pena que nas vidas de muitos dos outros a história não seja "bem assim"...
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive