segunda-feira, 22 de junho de 2009

Complot

Depois de um fim-de-semana em que o Verão se apresentou vestido de Gala, com sol e calor verdadeiros, em jeito de dádiva excepcional, aparentemente, os termómetros vão voltar a mudar, assim para o "mais fresco".
Até parece que a crise chegou às temperaturas, até parece que o sol e o calor podem ser motivo de mudança de assunto, até parece que, com a hipótese de termos verão no verão, passaríamos a deixar de falar dos problemas para voltarmos ao " - Está calor, não está!?", quando, se puxarmos pela memória recente, os nossos "meios-diálogos" têm sido mais do género " - A crise, a crise e a crise... ".
Não sei bem porquê mas, um dia destes, ainda surgirão informações documentadas a revelar que as condições climatéricas criaram um "complot" com a economia mundial, de maneira a manter-nos com temperaturas emocionais mais frescas, ao jeito da crise.
É, já não me espantaria nada que, uma 6ª feira destas, a Manuela Moura Guedes abrisse o noticiário a dar conta de que houve uma reunião secreta entre o S. Pedro e o Presidente do Banco Mundial com o objectivo de colocarem os termómetros financeiros em sintonia, claro está com o "dedo" do Sócrates, como comprovará o DVD "Freeport", onde um dos "apanhados", a dada altura, disse " - Não é melhor ligar o ar condicionado?!".

1 comentários:

Unknown disse...

Por aqui continua calor, embora com arrefecimento nocturno e matinal - Diz lá que não pareço a menina da meteorologia, hein???

gargalhadas!

Crise? Qual crise?

bejinhos

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive