terça-feira, 19 de maio de 2009

?

- O que esperas encontrar no "céu"?

8 comentários:

Eudemim disse...

Céu ???
Estive a ver os catálogos e o Inferno parece-me ter muito mais atracções. Já fiz a minha reserva e já comprei um extintor, não vá o Diabo tecê-las !!

Bjs daqui do Sul

FM disse...

Oh Eudemim, há lá mais vagas?! A quanto estão a custar os extintores?! (risos)
Beijos.

Mary disse...

PAZ...que é o que mais faz falta por cá :)
Estou em falta...tenho saudades...muitas saudades....AIIIIII MUNDO CRUEL!!
:(
beijocas querido

FM disse...

Também tenho MUITAS Querida, MUITAS SAUDADES.
Beijos e Até Breve.

Unknown disse...

Eu cá tô com a Eudemim!!
Chegada ao Céu, só quero saber o caminho para o Inferno!!

Beijos infernais

FM disse...

(gargalhadas)
Olha que duas! (risos)
Beijos Natacha!

Anónimo disse...

Sinceramente espero encontrar a continuação de uma vida feliz!

FM disse...

Ora aí está uma boa escolha, Nuno.
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive