quinta-feira, 2 de abril de 2009

Fardo

Respeito quem usa tatuagens, principalmente porque o corpo pertence a quem o "transporta" mas, porque gostos não se discutem, faz-me confusão a proliferação de tatuagens nas peles de todos os sexos. Não, não acho bonito ver parte de uma tatuagem a sair por baixo de uma manga de camisa, ou uma frase indecifrável em Árabe a tentar exprimir-se por cima de um rabo, ou ainda um desenho multicolor a tentar chamar à atenção num qualquer pescoço.
Claro que há aquelas mini-tatuagens de referência que, dizem, pretendem simbolizar um acontecimento, sentimento ou algo mais... Mas, será que o pensamento que levou a essa tomada decisão se mantém intacto e/ou nivelado ao longo de todos os dias em que o intitulado adereço se perpetua? Penso que não e aposto nisso.
Sei que a troco de mais euros do que os gastos na implantação das tatuagens consegue-se remover o tom de eternidade que elas incutem mas, quantas tatuagens andarão para aí a viajar por peles que há muito as sentem como um tremendo fardo?

7 comentários:

Ju´ disse...

Concordo plenamente contigo padrinho, não critico quem as faz porque como tu mesmo disses´te o corpo é da cada um, mas sinceramente não aprecio muito, penso que é uma atitude momentanea que fica para sempre, ou se não fica saí bastante caro tira´la,e sinceramente penso que não é uma tatuagem que vai reforçar o sentimento por algo ou por alguém!

FM disse...

Opções, opiniões...
Beijos.

Unknown disse...

Também não sou adepta embora goste de ver algumas em determinadas pessoas... depende...

Mas é a liberdade de cada um...

Beijo

FM disse...

Pois é... Por isso, retiro o que escrevi. (risos)
Não retiro nada.
Beijos.

FM disse...

Pois é... Por isso, retiro o que escrevi. (risos)
Não retiro nada.
Beijos.

Não Sou... disse...

Eu tenho uma tatuagem, mas tive o cuidado que não fosse grande e como está na omoplata raramente a vejo e às vezes até me esqueço, o que faz com que não me sature...
Abraço

macaw disse...

fiz uma há pouco tempo que tem um significado especial para mim e somente para mim. não pretende de forma alguma ser prova seja do que for. arrepender-me-ei? só o tempo dirá! para já arrependo-me apenas de ter revelado o significado da tatuagem a algumas pessoas, precisamente por haver quem tenha a mesma opinião que tu e não compreenda... :))) mas, não tem mal, pormenores!
mas, respeito a tua opinião, porque acredito que seja o caso de algumas pessoas.

bjinhos ;)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive