sexta-feira, 24 de abril de 2009

Cromos Repetidos

Uma noite destas, pego na bicicleta que, apesar dos seus 3 anos de compra, está parada nos arrumos desde aquela 2ª vez, e vou arejar pelas ruas que circundam a minha zona habitacional, aquele aglomerado de ruas e prédios que, com toda a certeza, também devem ter gente, também devem ter figurantes que, como eu, se escondem no recolher obrigatório do "chegar a casa", que se entregam ao ritmo do comando e aos "desvios" sociais provocados pela Internet. É, acredito que mora lá mais gente, acredito que há outras particularidades além dos semáforos, estacionamentos, caixas do correio, etc.
Numa altura em que reclamamos tanto do cinzento do isolamento, é uma vergonha viver-se anos a fio dentro de estanques paredes sem tão pouco reparar que, ali ao lado - por onde passamos diariamente, há uma árvore, e se olharmos para ela repararemos também nos 2540 apartamentos com histórias diferentes mas que, no fundo, em termos comportamentais, resguardam cromos repetidos. E os cromos, afinal, somos nós, diferentemente iguais.

8 comentários:

paulofski disse...

Combinado, eu também levo a minha bicicleta e terás a minha companhia para umas pedaladas arejantes pela noite da cidade e ouvir essa malta que se esconde dizer "aqueles gajos são uns cromos"! "Pois somos, e cada vez mais repetidos", respondo!

FM disse...

É Paulofsfi, terás mesmo que me ajudar a "desenferrujar" os "pedais"... (risos)
Abraço e... Manda-me lá um e-mail a explicar como se eu tivesse 6 anos como faço para eliminar a PUB aqui no Bloguinho. Obrigado.

Unknown disse...

Não tenho bicicleta, não te posso acompanhar. (risos)
Somos todos uns gandas cromos, de uma ou outra forma... bem podíamos começar a trocar...

Beijos repetidos

FM disse...

Se somos Natacha, se somos!
Onde pára o relatório 2...? (risos)
Beijos e Bom fim-de-semana.

Unknown disse...

Mi aguardi que o relatório está na forja... Só à espera que a aspirina faça efeito, esta dor de cabeça dura há dias, vai-vém, e não mata mas mói... vim ver o correio e espreitar e vou já sair do PC por agora... que me custa até encará-lo...

Mas, mi aguardi...

Beijos e bom fds com feriado à mistura

FM disse...

(risos)
Estou a pegar contigo Natacha.
Beijos e Rápidas Melhoras.

Unknown disse...

Eu sei FM (risos)

Obrigada, mas ela vai e vem :(

FM disse...

(sorrisos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive