quinta-feira, 2 de abril de 2009

Acontecer

Passo a maior parte dos minutos à procura de ideias, de criações cerebrais que cativem o meu próprio interesse que, quanto mais não seja, sirvam para me dar ainda mais vontade de viver, de afectar. Não consigo existir sem inventar, sem recriar, sem planear e desenvolver, nem que seja a mais simples das recriações, a menos valiosa das criações.
É esta a energia que me motiva todos os dias, que me empurra e me faz correr, sempre em excesso de velocidade, na procura de resultados que me entusiasmem, que me auto-incentivem, que me empurrem para mais um intruso na panóplia de conjugações já existentes em plano de execução.
Não, não me movo por "royalties", mesmo valorizando-os, mas sim por causas. Adoro causas, adoro efeitos positivos, adoro ser útil. É uma espécie de vício quase incontrolável que me leva a ter sempre pronto o "Eu posso fazer assim e assado" ou o não menos utilizado "Eu conheço quem possa fazer assado e assim".
Tentando resumir a uma palavra o que mais me motiva no dia-a-dia, opto pelo simples, mas sempre apaixonante, Acontecer.

6 comentários:

Ju´ disse...

Isso é importante, toda essa vontade que tu tens em fazer acontecer é completamente transmisivél e ao mesmo tempo maravilhosa, e isso faz de ti a pessoa que tu es e que tanta gente admira e gosta!

Bjinhos com carinho padrinho **

FM disse...

Temos que nos agarrar a algo... A vida é feita de auto-incentivos.
Vê se encontras os teus.

Unknown disse...

Ahhhhhhh... foste apanhado!!

Excesso de velocidade ;)

Sorrisos e continua sempre a Acontecer!!

Beijo

FM disse...

(gargalhadas)
Andas muito bem-disposta. Muito BEM, mesmo.
Parabéns... e Continua.
Beijos.

Sara disse...

Temos que agarrar a vida com garras, e isso é um bom vicio :)

FM disse...

Um excente vício, refira-se Sara.
Sê muito bem-vinda ao Essências.
Beijos de Luz.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive