terça-feira, 3 de março de 2009

Braços Cruzados

Por vezes, ao olhar para o lado, fico a pensar no que pensarei quando a idade entender que o corpo e a mente já não poderão ter a mesma "elasticidade" das pressas que correm pelas minhas veias em cada um destes presentes dias... Fico com receio daquelas dependências, não apenas medicamentosas, mas sim daquelas que ainda não sei decifrar mas que, pelo que vejo, acabam por nos fazer abrandar de uma forma quase vertiginosa.
Espero não me ver retratado na imagem que compõe este Post, espero não ter que cruzar os braços, espero não deixar o tempo parar para que me limite "estar" à espera do fim...
Se bem me conheço, e se as articulações cerebrais e físicas me permitirem, serei um "velho gaiteiro", aquele tipo de idoso que não liga para o bilhete de identidade e que, do alto da sua sabedoria, não dará saltos e pinotes mas fará com que o mundo repare na sua existência, na sua permanência, no seu não desistir por solidariedade etária.
De braços cruzados é que não!

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive