quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Verdade Verdadinha

Filme em DVD oferece droga como brinde

Na promoção de um DVD com o filme “The Wackness”, no Reino Unido, uma empresa promove um passatempo no qual oferece um saco de Marijuana e uma viagem a Amesterdão onde, em vários locais, se pode consumir a droga livremente.
O vencedor desta promoção viajará com um acompanhante até à Holanda e, lá, receberá, afirma a empresa, um pacote de Marijuana de alta qualidade.
Para que se conste, este filme, fala da relação de amizade entre um deprimido psiquiatra e um jovem traficante de droga.

6 comentários:

mik@ disse...

loool a viagem quero :P a marijuana trago pra dar a alguem ehehe

Elvira Carvalho disse...

Quando eu penso que já nada me surpreende, leio uma coisa destas e digo como a minha avózinha, há 50 anos atrás "Este mundo está perdido"
Um abraço

Unknown disse...

No fim-de-semana eu levo-te o filme, mas sem o brinde... um abraço, Paulo Oliveira.

FM disse...

(gargalhadas)
Tiveste piada Mik@, mesmo muita.
Parabéns.
Beijos.

FM disse...

Elvir, eu acho que todas as avós e tetra-avós do mundo pensam o mesmo...
Beijos.

FM disse...

Olha o Paulo!
Que bom ter-te por estas bandas... Sê Muito Bem-vindo! Que prazer.
(O Paulo é o meu fornecedor oficial de Grandes Filmes e, desde sempre, o melhor)
Aparece mai Paulo.
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive