sábado, 14 de fevereiro de 2009

Ressaca


Tenho saudades da escrita, saudades de sentir o nervo da imaginação a provocar-me com ideias parvas, pensamentos ridículos e lógicas descontextualizadas.
Um dia destes volto a meter-me na aventura de contar histórias, aqueles fragmentos que acontecem pela mão de um autor que jamais o sonhou ser e que, por ter provado o vinho, é tentado a embebedar-se vezes sem conta.
Mas, perguntarão alguns, já não publicaste um livro e não tens outro escrito?
Sim, mas quem foi que disse que isso chega para alimentar o vício que, pelos vistos, me consome constantemente graças a esta indomável ressaca?!
(Para que se conste, ainda me falta reescrever o romance "Lágrima do Oriente - Amor com Amor se Paga" que pretendo publicar este ano. O livro está pronto, falta é corrigir as várias imperfeições que proliferam nas suas 272 páginas.)

10 comentários:

Sunshine disse...

Olááááááá!!!!!!

Então toca lá a começar outro ... a emoção do Lágrimas ainda não se esgotou e espero o dia em que o poderei ter na mão.

Bjs com mt carinho para todos vós aí.

FM disse...

Olá Sunshine!
Que bom ter-te por estas bandas... Tenho andado com cada vez menos tempo, o Ângelo quer-me só para ele... (risos)
Continuo à espera da tua visita.
Beijos com Carinho e Saudades.

Sandra T disse...

Do que esperas??

FM disse...

De arranjar tempo... (risos)
Obrigado pela tertúlia de ontem.
Beijos.

Sandra T disse...

Obrigado eu, gostei muito. Quanto a escrever esperamos ansiosamente.
Beijoca

Olá!! disse...

Tu escreve rapaz que "levas geito"...

Geito é com "G"?????

Fica para breve a visita, é só passar duas ressacas recentes, boa?

Beijos para os 3, com o maior carinho e amizade

Unknown disse...

Olá Francisco

Tudo bem?

Ontem já enviei um e-mail com o link.

Cumprimentos
Rodrigo Silva

Ju´ disse...

Quem possui um dom como o teu padriho, nunca o deve deixar de lado, cada palavra tua tem um significado uma forma de ser, tu es especial, as tuas palvras são sabias... Fico a espera do teu proximo livro :)

Beijinhos Padrinho

paulofski disse...

Essa ressaca é das boas. Vai bebendo aos golinhos.

liamaral disse...

Vamos lá... já devia era estar nas Bancas!
:) Beijinho

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive