terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Estudos

Um estudo Britânico diz que as mulheres passam cerca de cinco anos da sua vida ao telefone, mais concretamente 4 anos e nove meses.
O estudo publicado na revista Alemã Bild diz que os homens passam 18 meses a menos do que as mulheres ao telefone.
Não menos interessante é o facto de o estudo garantir que, cada mulher, em média, faz 288 mil telefonemas ao longo de toda a sua vida com uma duração média de 10 minutos.
Para concluir as chamadas telefónicas, tanto homens como mulheres, na maior parte das vezes, alegam que têm que ir de urgência à casa de banho ou porque a campainha da porta tocou.
Quem diria que as mulheres passam quase 5 anos da sua vida ao telefone enquanto os homens passam cerca de 3 anos e meio?

6 comentários:

maria inês disse...

Note-se que o diferencial (1 ano e meio) é o que os homens passam a ouviar as conversas das mulheres que estão ao telefone.

(gargalhada)

julia sousa disse...

Somos umas verdadeiras enciclopédias de sabedoria (risos).

Sara disse...

Para quem não sabe, na mulher, a área cerebral relativa à comunicação é bem mais alargada do que no homem. Para além disso,possui também mais capacidade de fazer mais do que uma acção em simultâneo, algo que o homem não consegue, portanto, é extremamente fácil para qualquer mulher falar ao telefone enquanto cozinha, conduz ou maquilha...e enquanto a conta aumenta!

JOOX ETZEL disse...

Pelas minhas contas as mulheres passam 85 minutos por semana ao telefone. Segundo outra sondagem os portugueses fazem sexo três vezes por semana em média com a durção de 27 minutos, o que dá em média 81 minutos... com preliminares e tudo!!!!
É assustador ou precoce!? (risos)

Unknown disse...

Bom... cá estou eu para ser a excepção à regra :)
Não gosto de falar ao telefone. Sim, se me ligarem sou capaz de ficar o tempo que for necessário, mas não gosto. Prefiro o msn que além de mais barato é mais expressivo :D

Beijos

Mary disse...

Depois ligo-te para discutir este assunto (gargalhada)
:))))))))))))))
Beijocas apressadas

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive