quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Retrato

Perdemos quase todo o nosso tempo a queixar-nos da vida que levamos mas,... quando somos confrontados como "há quem esteja bem pior do que nós" colocamos a mão na consciência do nosso "paraíso" e sentimos ao de leve que até temos sorte, que os nossos problemas não são assim tão insolúveis e que as nossas birras não fazem o sentido definitivo que lhe imprimimos... Mas, passados esses segundos de lucidez, voltamos a página, escondemos a fotografia e esquecemos o "tal exemplo", já na certeza de que somos a pessoa mais infeliz do mundo.
Quem dera a tantos poder ter os nossos problemas... Estou certo de que, provavelmente, resolveriam a maior parte num ápice, num virar de página, escondendo a fotografia a cores com que temos a lata de nos auto-apresentar.

4 comentários:

Não Sou... disse...

Ora nem mais... temos uma vida tão boa...

Cila disse...

Agradeço a Deus, dia-a-dia, tudo de bom que a minha vida tem e tudo o quanto posso sonhar para o meu futuro!

Há quem nem a sonhar tenha direito!


Beijoca com mta amizade

FM disse...

Podes crer Não sou, podes crer...
Abraço.

FM disse...

Também eu Cila, e cada vez mais...
Beijos com Carinho.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive