sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Queres apostar?

Gostaria imenso que aproveitasses este teu fim-de-semana para pensar naquilo que podes fazer para melhorar enquanto pessoa e, logo de seguida, agires de maneira a gerar acontecimentos que, por muito simples que sejam, te permitam começar a mudar aquilo que, provavelmente, deixaste estagnar.
Ser melhor depende mais de nós do que de qualquer desculpa conjectural que apareça nos noticiários.
Há tanto, mas tanto para fazer, tanto, mas tanto para acontecer... E o mais interessante é que os resultados conseguem surpreender pela positiva. Queres apostar e avançar ou preferes continuar a lamentar-te?

6 comentários:

mik@ disse...

ola :)
acho que posso começar por me divertir, ser feliz e estar bem cmg e com os outros. a partir dai acho que tudo poderá ser encarado com outros olhos.
bjos

Unknown disse...

Prefiro seguramente avançar!!

Beijos e bigada por mais uma "bofetada" :)

macaw disse...

Prefiro apostar e avançar!

Posso dizer que entrei no novo ano com o pé direito, isto é, com outro estado de espírito, mais positivo e optimista. O que perdi, o que não posso ter ou mudar faz parte de 2008 e não vale a pena lamentar o que não se pode recuperar, conseguir ou mudar! Vou antes concentrar-me nas coisas boas que a vida me deu e mudar aquilo que posso!

bjiinhos ;)

Sunshine disse...

Claro que prefiro avançar!!

Lamentar não adianta nada, apenas ficar ainda mais infeliz.
Inovar é preciso e é nisso que vale a pena apostar.

Um óptimo fds para vós aí ... bjinhossss

Ju´ disse...

Prometo que vou tentar padrinho, embora seja bastante dificil...eu vou tentar :)
Pensei muito no que me dizes-te ontem,e sei que tens total razão, mas sabes se esqecer fosse facil, eu já tinha seguido em frente, eu sei que sou novinha mas as coisas tornan-se bastante dificeis quando mudam radicalmente de um dia para o outro, quando se tem tdo e se fica "sem nada", e fica difil uma simples convivência de 1hora que antes era tão desejada e agora parece evitada, entendes agora porque estou assim? creio que sim!

Beijinho enorme e mto Obrigada por tudo Padrinho*

Jorge Cardoso disse...

Nunca disistir dos projectos de vida a que me proponho, por mais dificeis e impossiveis que possam parecer...Ser confiante e optimista... Estar sobretudo de bem comigo mesmo transmitindo e passando esse bem estar para os que me rodeiam...

Excelente fim de semana para todos... fiquem bem,,,

Forte Abraço

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive