terça-feira, 27 de janeiro de 2009

- Que filme!

Não sei se há pés que cheiram a "alfazema", mas confesso que uma das situações que me deixa mais tenso é quando tenho que retirar os sapatos ou sapatilhas em público. Tenho sempre receio de lançar um odor perfeitamente detectável que leve os pescoços de quem estiver por perto a accionarem os músculos na minha direcção.
O problema é que existem várias situações em que tenho vontade de me descalçar, e uma delas é, por exemplo, quando vou ao cinema. Não sei, sinto-me mais confortável descalço, aprecio melhor o filme... Algo que funciona ao contrário quando aprisiono os dedos dos pés,... É como se não lhes permitisse verem o filme e, por consequência, o filme é "pior".
Se transpiro dos pés? Quem não transpira?!
Se se nota o cheiro a chulé? Sei lá, pelo menos tenho receio que tal aconteça... E quando pergunto dizem-me que não.
É por estas e outras razões que muitas vezes travo a vontade de "liberdade" que os pés exigem e obrigo-os a "não verem" o filme de maneira a evitar "outro" filme.
Em resumo, de cada vez que estou horas (parado) num determinado local, os meus pés fazem sempre um filme. E o pior é que não se eles já estão numa onda futurista de "película com aromas" ou se, por outro lado, são uma espécie de "drama a preto e branco" que vejo como um filme de terror.
Que há sempre um filme, lá isso há.

2 comentários:

JOOX ETZEL disse...

Vá lá... só pagas um bilhete(risos)

FM disse...

Pois, tens razão Joox, podia pagar três... (risos)
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive