quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A quanto está a Libra?

Que a rua está cheia de doidos já sabia, não os sabia era estrangeiros em Portugal.
Na passada 2ª feira, início de noite, não sei se já vos aconteceu, fui abordado em plena baixa Portuense por um "presumo" Alemão que, mesmo vendo-me de cigarro na boca e telemóvel na mão, não hesitou em me sugerir que comprasse Libras, sim a moeda Britânica. O homem, apesar de ter idade para ter juízo, parecia estar a falar com um doido "varrido", ou seja, eu.
Não, ele não estava a vender a moeda Britânica, sugeria sim que eu as comprasse, pois poderia ganhar bom dinheiro sem trabalhar já que a cotação da Libra estava, jurava ele, ao mesmo valor do Euro.
Tentei por todos os meios e feitios cortar aquela conversa mas, mesmo quando lhe disse que não estava interessado em ganhar dinheiro sem ter trabalho, ele rematou com um "A 3ª Guerra Mundial vai começar". E com isto, confesso que fiquei mais descansado, não quero passar por lorpa, mesmo estando a casa de câmbios fechada àquela hora da noite. É que o começo da 3ª Guerra Mundial até pode ser verdade, agora a Libra estar ao valor do Euro, só se a crise andar louca... Não está, pois não!?

2 comentários:

Maurício disse...

A gente apanha com cada artista...

Abraço

FM disse...

Pode crer Maurício... É artistas e cromos.
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive