quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

?

- A que horas estás efectivamente para ti?

4 comentários:

Unknown disse...

Estou na hora certa! aquela que ninguém desconfia. A ideal para... levantar e seguir em frente!!

Beijos

Cila disse...

À noite, ao deitar, quando faço uma retrospectiva do meu dia, e me encontro com os meus pensamentos, com os meus sonhos, ... E ao acordar, quando me levanto para começar um dia que tenciono sempre ser melhor que o anterior!

Beijoca grande

FM disse...

Ainda bem que estás Natacha, isso é importante... de maneira a conseguir-se o equilíbrio necessário.
Beijos e Sê Feliz!

FM disse...

É uma boa altura para acertar o relógio, a noite.
Beijos Cila e que os ponteiros do teu "relógio" andem ao sabor da Felicidade.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive