quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Acidez

A vida, queiramos ou não, sejamos quem formos, tem sempre várias doses de acidez, muitas das quais de difícil "digestão"... É vida, tem que ser! Há alturas em que dá vontade de trocar de "ramo" e procurar ser uma fruta menos propensa às surpresas desagradáveis, menos adepta das "intempéries" emocionais.
Mas, por outro lado, se encarássemos o transtorno como uma aula extra para algo melhor ou um pedregulho que nos tenta encarreirar, certamente que não interpretaríamos a acidez de certos e determinados momentos como um "só me acontece a mim" ou um "estou cheio disto.
Há sempre maneira de "refrescar" as feridas, sejam elas mais ou menos "dolorosas", e quanto mais não seja com recurso a um "penso-rápido", daqueles que não saram mas provam-nos que temos que continuar a "andar".
Onde se compra o penso? Na vontade própria. Quando tempo demora a sarar? O necessário para entendermos que as rosas também têm espinhos, e não deixam de formar belos jardins.

2 comentários:

Não Sou... disse...

O tempo que a ferida demora a sarar depende um bocado da capcidade do corpo para recuperar. Para uns é mais rápido do que os outros, mas para alguns não terá cura.
No meu caso é rápido...
Abraço

FM disse...

Que assim seja Não Sou. Há sempre novos caminhos, uma nova Luz a encontrar...
Boa Sorte e Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive