sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Prolongado a Custo Zero

Inspirado numa notícia que dei hoje, acerca de um economista que pretende estar um ano inteiro sem ganhar ou gastar dinheiro, proponho que pensem na maneira mais original de passar-se um fim-de-semana prolongado sem acesso àquela "coisa" que, dizem, pode sair com o Euromilhões.
Vá, não vale sugerir passeios à volta da sala, recordes de comando de televisão na mão, hibernação profunda, nem tão pouco lanches em casa da sogra ou dieta num elevador parado entre dois pisos... É preciso ser-se mais imaginativo e sugerir verdadeiras "aventuras" que não afectem a economia pessoal.
Ah, por favor, esqueçam os passeios pelo shopping... Muito menos nesta altura de gastar o subsídio, quando ele e se ele chegar (chegar de ser suficiente ou chegar de aparecer).

6 comentários:

Cila disse...

Eu cá acho que, pra poupar, pedia ao meu querido paizinho pra patrocinar os meus gastos para, assim, eu conseguir ganhar a aposta e passar o fim de semana sem gastar um único tostão das minhas economias.... lol

Pode ser?? Pode ser que ele alinhe!

(brincadeirinha!)


Beijoca gd e pra e, já agora, pró Sr. Maurício tb! lol

FM disse...

Crava!
Vou contar ao Maurício. Vais ver...! (risos)
Beijos com Amizade.

Unknown disse...

se o tempo ajudasse...poia preparar o farnel e ía mais o rapaz até a uma espaço verdusco passar a tarde de domingo...assim o canito tb podia ir dar umas corridas

Unknown disse...

Assim de repente só me lembro... de coisas más, tipo... entrar em coma!!!?????
Sim, e não é porque eu gaste muito extra, só as prestações casa, carro, colégio... enfim :s, não falemos de coisas tristes...

...

Beijos

paulofski disse...

Chegaste tarde (risos). Isso queria eu, gozar este prolongado como pretendo e a custo zero. Vou é aproveita-lo muito bem!

Bom fim-de-semana e um abraço.

Maurício disse...

Pai sofre!..

Abraços

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive