quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A verdade do Pingo

É pelo "pingo no nariz" que melhor detecto a chegada do tempo frio, o tempo das "meias grossas"... E não há melhor calendário do que o "pingo", o nosso próprio "pingo", aquele que não nos quer "largar", nem com "incentivos".
Seja pelo ruído que nos obriga a escolher áreas mais isoladas ou pelo aumento significativo da parcela "lenços de papel" nas compras do dia, não há volta a dar-lhe, ao "pingo".
E, verdade seja dita, há os mais variados tipos de "pingos", uns mais molhados do que outros, uns mais ruidosos que os demais e ainda há lugar para os "pingos falsos", aqueles que tentam ser "pingos" mas que nunca o chegam a ser, pelo menos tecnicamente.
Não é que, com este Post, pretenda criar uma tabela de "pingos" ou uma linha de avaliação cientificamente comprovada... A minha dúvida, no momento, é tentar decifrar que tipo de "pingo" é este que há já três horas me anda a irritar.

4 comentários:

Unknown disse...

Já chegou aqui também!! Ora bolas!
Melhoras...

Maurício disse...

Não será o pingo... doce? (risos)

Um Abraço

FM disse...

Pior ainda, descobri que estou a "chocar" algo bem mais "Pingado"... Rezo para não piorar... (sorrisos)
Beijos.

FM disse...

(risos) Está mais para Pingo... Gripal Maurício, aparentemente. Vamos ver, vamos ver...
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive