domingo, 16 de novembro de 2008

Top Menos

Há sempre um sapato que teima em dar nas vistas, um salto que, com mais ou menos centímetro, insiste em destacar um determinado "acontecimento", por mais básico que seja. E está aqui, provavelmente, a razão para o peso do "sapato", a "prova dos nove" para que o calçado tenha mais valor do que muita mini-saia ou top "menos"... Um sapato é um sapato, não se calça "porque sim"... E, mesmo "parecido", não há sapato que não dê nas vistas, sejam elas boas ou menos interessantes.
Já agora, para que se conste, há mais gente a olhar para os nossos sapatos do que nós próprios, e não se julgue que a "graxa" apaga qualquer "centímetro" a menos. Quando se "vai a ver", parte-se o "salto" e... lá vai a segurança que julgávamos bem "calçada".

4 comentários:

mik@ disse...

eu gosto muito de sapatos, altos ao baixos não importa. o melhor é estar confortavel e confiante em tudo o que se faz, mesmo que seja descalço :)
bjos

FM disse...

POdes crer Mik@.
Beijinhos com Carinho.

Unknown disse...

Não sei porquê, mas li este texto sob duas interpretações :)
de qualquer forma, em última análise diria... os Homens não se medem aos palmos - mais centímetro, menos centímetro - o que conta é o conteúdo ;)

Beijo

FM disse...

Olá Natacha! Interessante, eu quando o escrevi dei-lhe uma interpretação e quando o li dei-lhe outra... É por esta e por outras que o que se LÊ deve ser interpretado individualmente e não apenas pelo que, aparentemente, pretende dizer quem o escreveu... Hoje já lhe encontro outras interpretações...
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive