quarta-feira, 12 de novembro de 2008

- Tenho que fazer!

Se há objectos com os quais me identifico, um deles é o fósforo. Não só por "incendiar" com um simples "toque" mas principalmente por gostar de ter a "chama da vida" bem acesa... Tenho uma necessidade imensa de agir, de provocar, de acontecer.
E é assim que funciono, como uma espécie de fósforo... ou, pensando melhor, como uma caixa de fósforos, tantos são os "incêndios" que alimento.
Não consigo viver sem concretizações, sem sonhos, sem objectivos, sem "milhentas" coisas ao mesmo tempo. Claro que a grande maioria fica pelo caminho ou à (des)espera de dias melhores... Mas é assim que me entendo, é assim que me defino , é assim que aprecio viver... Sem pausas, sem paragens, sem interrupções.
Às vezes acho que um dia destes vou dar em doido, que não conseguirei inventar maneiras de me auto-surpreender, de me auto-motivar.
Quando olho para trás, tenho pena de não ter escrito o tanto que já fiz, o tanto que já inventei, o tanto em que já aconteci... É que, por estranho que possa parecer, depois do "feito", em mim, segue-se sempre o "tenho que fazer".

14 comentários:

paulofski disse...

O que fazer quando se tem tudo por fazer, não é Francisco? Pelo menos atender e completar as nossas prioridades. A minha mãe sempre me disse para não brincar com fósforos.

Abraço

FM disse...

É por isso que me queimo tantas vezes... Enfim, é a vida!
Abraço.

Ka disse...

Julgo que este é o post onde te revelas mais, desde que aqui venho.

Gostei :)

Beijinho

FM disse...

Há muitos mais, acredita. Não me importo de me revelar... A escrita também serve para nos "apresentarmos". (sorrisos)
Beijos.

[ rod ] ® disse...

O que escreves sempre reflete vida e isso é mágico neste mundo virtual.

Estive ausente, mas agora de volta com certeza e aproveitei para te convidar...


Venha conferir o início de tudo.

Venha sentir o gosto dos meus...

Traga também os seus.

O antigo blog O AveSSo dA ViDa agora se chama dogMas.


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

bisturi disse...

Hello ...já que gosta de fósforos, vai ao meu sítio acender uma vela...JÁ...

Unknown disse...

Gostei de conhecer mais um pouco do teu "eu".
Admiro essa forma de encarar a vida e espero que a chama nunca se apague... e, Mundo, medo, muito medo... o Francisco anda por aí a "incendiar" :-))

Um beijo

joana disse...

Acho que se não pensarmos no que vamos fazer a seguir depois de termos feito algo a vida perde a sua essencia.
Beijinho para os tres

liamaral disse...

Não páres! Há mesmo que continuar a queimar cartuchos!
:) Beijinho

FM disse...

Olá Rob! Li o teu Post de despedida do anterior Blogue... Brilhante, comovente... Mas fico contente que tenhas voltado, tal como muitos dos comentários sugeriam.~
Sê bem-vindo.

FM disse...

Estou no "ir" Bisturi... Desculpa a hora... (risos)
Abraço Iluminado.

FM disse...

Ei Natacha, eu sou um dos BONS... (risos)
Só dou para bombeiro... O que ateio é outras coisas... (risos)
Beijos.

FM disse...

Se calhar tens razão Joana...
Beijos.

FM disse...

E olha que quimo muitos... Mas tu não ficas atrás, pois não Liamaral?! (risos)
Beijos com Amizade.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive