quinta-feira, 6 de novembro de 2008

- Dou-te o arroz, dou-te!

Com a falta "dele", nota-se cada vez mais o quão mal está distribuído o "arroz". É uma pena não se poder brincar ao "Aladino" e formular 3 desejos ao sabor do "de repente". Quais? Então, são os desejos de sempre, os desejos que quase todos desejam, não se está mesmo a ver?!
Desejo 1 - Transformar o arroz em ouro
Desejo 2 - Comprar tudo o que mais se deseja
Desejo 3 - Anular os dois desejos anteriores
É, é melhor assim... Não vá haver quem tenha mais sacos de arroz do que eu e seja obrigado a comer o "ouro" que também me falta.
Ah, se encontrarem o "Aladino" verdadeiro, peçam-lhe para redistribuir o arroz, a felicidade, a solidariedade, a amizade, o amor, a paz, enfim... a Vida. Ele que fique com o ouro todo...!

6 comentários:

Maurício disse...

Perfeitamente de acordo.

... e ele até pode ficar com a lâmpada!

Abraço

FM disse...

Também acho... Que se lixe a lâmpada também, afinal é de 10w. (risos)
Abraço Maurício. É um prazer saber que sou lido por si. Obrigado.

Maurício disse...

Eu é que agradeço!
É um privilégio conhecer alguém como o Francisco. Vou ao Vice, muito pela forma como SABE RECEBER e ser Amigo.
A já não passo sem o Essências, um espaço onde, como diz alguém que amo muito, se revela uma autêntica caixinha de surpresas.

Um grande Abraço.

FM disse...

MUITO OBIGADO. É uma Honra para mim.
Abraço.

FM disse...

Perdoe Maurício, é da hora... eu queria escfrever, logicamente,...

FM disse...

MUITO OBRIGADO.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive