sexta-feira, 7 de novembro de 2008

"Despido" Vermelho

Muito se especula sobre a cor que mais favorece a mulher... Penso mesmo que o "Lady in Red" veio multiplicar vezes sem conta esse pressuposto que, diga-se, ninguém consegue identificar como tendo origem masculinas ou femininas.
É interessante como, na mulher, o vermelho assume contornos verdadeiramente "apelativos"... Logicamente que depende do vermelho e, claro está, da mulher que o enverga... Isto sem esquecer a hora e o local, além das "concorrentes". Mas, pensando bem, na mulher o Vermelho consegue sempre ultrapassar o "De preto não me comprometo" e, dependendo da personalidade, o resultado tem muito mais hipóteses de ser esplêndido quando "vestido a vermelho" do que "despido de cor".

4 comentários:

mik@ disse...

:)))) estou de acordo pois.
bjinhos


p.s. bjinho grande ao pequeno principe ai de casa

FM disse...

Beijinhos para TI também MIk@... Adorei a t-shirt do teu Post... (risos)

Xanda disse...

Pois... pois... a mim não me enganas tu, esta-se mesmo a ver pq gostas assim tanto do "brumeilho"... blhack, grrrr!!!

FM disse...

Ei Xanda, agora foste muito mais longe... (risos) Há coisas que valorizo efectivamente, e não é o futebol... (risos)
Estiveste Bem, muito bem.
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive