quinta-feira, 6 de novembro de 2008

?

- O que mais gostarias de conduzir ou pilotar?

10 comentários:

Susana Araújo disse...

Neste momento..hoje.. um foguetão que me levasse pra bem longe durante um bom tempo!

FM disse...

Ok, então apanha-o, mas promete que regressas rapidamente... Vá, anima-te.
Beijos com Carinho.

paulofski disse...

Preferia comandar, só não sei bem o quê!

Unknown disse...

O Avião que me levaria à minha terra natal... Angola!

BlueVelvet disse...

Um avião que me levasse para Nova Iorque.
Beijinhos

FM disse...

O Sapace Shuttle? Pode ser Paulofski? (risos)
Abraço.

FM disse...

Tenho um amigo que chegou de lá há dias... Natacha.
Se a vontade se mantiver... esse avião estará mais perto do que julgas.
Beijos.

FM disse...

Um dia destes levas-me para Nova Iorque... Deves ser a pessoa mais apaixonada por essa cida que almejo conhecer mas que vou... adiando.
Beijos e "Boas Viagens".

Xanda disse...

Hummm, conduzir um barco, sim era a opção, adoro o mar, a água, nadar, não tenho receio, seria interessante.
Bjnhs

FM disse...

Vou arranjar-te um barco de borracha... (risos) Mas para aí com uns 100 metros... e com piscina incluída. (risos)
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive