sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Vice Versa Bar... Único

Muitas vezes há quem não entenda o porquê de o Vice Versa Bar (a minha sala de estar, como lhe costumo chamar) ser um espaço tão especial, tão único... Obviamente que o espaço não é o epicentro de uma espécie de "romaria" de artistas ou personalidades mas, ficamos felizes com algumas das pessoas de "maior visibilidade" que nos visitam... E, porque não dizê-lo, a "custo zero".
Mais, ficamos verdadeiramente felizes quando comprovamos que essas pessoas "mais conhecidas" se sentem especialmente bem recebidas e acarinhadas... E não faltam exemplos, acreditem.
As visitas mais notadas da semana passada foram as que as fotografias documentam.
Fracis Obikwelu + Nélson Évora + Ricardo Moreira

Cristina Caras Lindas + Sara Lopes


Jhonata + Luciana Abreu + Paulo


Francis Obikwelu + Nélson Évora

...E assim vive o Vice Versa Bar, principalmente entre pessoas que não são "tão famosas" mas que garantem, à sua maneira, condições para que os "outros" também se sintam... Muito Bem. Se somos especiais? Provavelmente não, mas fazemos por "tentar" sê-lo, todos os dias em que abrimos as portas.

11 comentários:

maria inês disse...

prometo que para a próxima canta!

(depois não venhas pedir indemnização)

FM disse...

Promessas, Promessas... (risos)
Beijos Inês.

Cila disse...

O Vice Versa torna-se um vício pela boa disposição que lá reina a cada noite e pelo carinho e simpatia com que toda a equipa nos recebe!
Cm eu dizia hj a alguém... um fim de semana sem ir ao vice é um desconsolo!!!
As noites de sexta, para mim, são o melhor pontapé de saída para um fim de semana em grande!
Obrigada a ti FM, pela tua amizade e a toda a tua equipa que dá alma ao MELHOR BAR DE KARAOKE DO MUNDO, QUISSÁ DE PORTUGAL! LOL.

Beijocas

macaw disse...

Parabéns pela tua sala de estar! parece ser acolhedora e animada!
gostava muito de conhecer este espaço, até porque adorava "cantar"! mas tão cedo não será possível. talvez um dia! e talvez seja má ideia cantar, porque quem já me ouviu não apreciou o meu talento! :PPP

bjinhos ;)

Ricardo disse...

O Obikwelo parece o Seal!!!

Não Sou... disse...

Como sabes já prestei o meu tributo ao Vice no meu blog e sabes o que penso.
Abraço

FM disse...

Obrigado Cila, és um Querida... Não poderia esperar outras palavras.
Beijos.

FM disse...

Tenta ser, mesmo, Macaw. (risos)
O palco do V V Está à tua espera... E nós também. Anda, depressa.
Beijos.

FM disse...

E tu pareces quem Ricardo? (risos)
Abraço.

FM disse...

Eu sei Não sou... E agradeço-te uma vez mais.
Abraço.

Sandra T disse...

Falta a Heidi...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive