segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Se...

Com o "quase" nascimento do meu primeiro filho, são inúmeras as perguntas que me assolam a todo o instante... Acho que já nem as consigo contabilizar...
Também sei que sou "daqueles" que conjectura por antecipação e que, "vai-se a ver", tudo se trata "on time" e sem preocupações "desnecessárias". Mas sou assim, que hei-de fazer?!
Não há noite em que adormeça sem um "e se", "como se", "será que se", "saberei se", "encontrarei se", "experimentarei se", "remediarei se", "responderei se", "tratarei se" e... "viverei se"...
E é neste mundo de novos "se's" com que me "gladio" ao longo do dia, ao longo da espera, ao longo da... Vida.

10 comentários:

Twlwyth disse...

E se correr tudo bem? :)

As noites nunca mais serão as mesmas, mas provavelmente na tua mente surgirão ecos de choro que apagarão os ses... Não sei o que é que é melhor ;)

Beijo

Sunshine disse...

E quando responderes a estes "ses" irão aparecer outros...
Beijinhos com raios de Sol

FM disse...

E TUDO vai correr BEM.
Obrigado Tw.
Beijos e Boa Semana... É um prazer ter-te por cá.

FM disse...

Não me faltarão "Se's"... Sunshine. (risos)
Eu, por mim, já sou um pouco paranoicom com os "Se's".
Beijos.

Lu.a disse...

Óh gajo, eu acho que esses "ses" são normais quando se trata de uma coisa tão importante como a paternidade!

E "se" tudo correr exactamente como esperas?? ;)

FM disse...

(risos) Lu.a
Pois, está calro que será... como se espera. (risos)
Beijos.

Ka disse...

Qado o ângelo nascer alguns se's ficam respondidos mas outros nascem pela vida fora á medida que os vamos acompanhando.

Um beijinho especial para a Deusa que deve estar já desejosa de ver o rebento :)

Maurício disse...

Como em tudo o que nos acontece pela primeira vez, só vemos dúvidas e "ses"...
Então quando se vai ser Pai!!...

Mas, claro, tudo correrá bem. O melhor é, mesmo, viver um dia de cada vez.

Um abraço e... calma que está quase.

paulofski disse...

E que tal se eu te disser para tu seres muito feliz.

Cila disse...

Sabes Francisco, sendo tu o ser fantástico que és e tendo a tua Deusa, tb ela fantástica, a teu lado, todos esses teus "ses" vão-se tornar em pequenos nadas na vivência de cada situação do vosso dia-a-dia com o príncipe Ângelo!
Vai correr tudo lindamente, e eu estou a torcer por isso.
Beijo gd para ti e manda um muito especial à Sara, cheio de carinho e admiração.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive