quinta-feira, 16 de outubro de 2008

"Período" Complicado

Imaginem um filme masculino que tem como "plateau" o corredor de um hipermercado... Mas não falo de um corredor qualquer, falo de um corredor "elitista", "feminista", "exclusivista", um corredor que os homens ignoram propositadamente... Já imaginaram?

Agora imaginem que vos falo do corredor onde, de um lado e do outro, só se encontram embalagens com dizeres em Espanhol que, por muito parecidos com o nosso Português, colocam em causa o nosso "Portunhol"... O que tem de especial nesse corredor? Pensos higiénicos.

Agora imaginem que são homens e que, na vossa lista de compras - para quem não gosta de fazer "mercearia", aparece o item "Pensos Higiénicos"... O que fazer? Quais escolher? Com abas ou sem abas? Normais ou... "diferentes"?

Todos pensamos ser "salvos" pela publicidade que nos faz memorizar um ou outro nome mas... E o modelo? Que modelo? A quem pedir ajuda? O que fazer? O que levar? Como cumprir "estritamente" a lista de compras?

Se forem homens, não queiram estar 15 minutos num corredor de "pensos higiénicos", muito menos sem um auxílio feminino. Podem ficar com a ideia de que as mulheres, afinal, são seres muito diferentes dos homens, a começar pelas "abas".

O que trouxe? Pensos normais, em nome da lista, está claro!


16 comentários:

BlueVelvet disse...

Francisco, desconfio que dado o "período" da Deusa devias ter comprado com abas:)))
Beijinhos aos três

FM disse...

(gargalhadas)
Se calhar Blue, se calhar... (risos)
Beijos com Carinho.

Patti disse...

Oh Francisco, com abas, filho, sempre com abas. E para os primeiros dias, têm de ser 'com grande fluxo', depois vêm os com abas normais, apra os dias do meio, isto é de fluxo regular e no final,para os últimos dias, de pouco fluxo, é que se usam os normais.

(Oh meu Deus , eu não acredito que estou a ter conversas destas num blog dum homem).

FM disse...

Nem eu Patti, nem eu... (risos)
Mas que está uma conversa interessante, lá isso está. (risos)
Cá está mais uma maneira de vocês, meninas, se tornarem exclusivas... e únicas. (sorrisos)
Fiquei parvo... com o corredor.
Beijos com Carinho.

Patti disse...

Os Evax são muito bons( oh minha Nossa Senhora...)

FM disse...

Oh minha nossa senhora... (gargalhadas)
Oremos.
Beijos extremamente Sorridentes.

Sandra T disse...

É para tu veres o que padecemos...no entanto se eu fosse comprar lâminas para a Gillete acho que passava pela mesma angústia..

Ricardo disse...

Compreendo-te!!!

Mary disse...

Deve ter sido complicado deve (risos)
Há "períodos" assim :)))))
Beijo com saudades meu querido

maria inês disse...

nada como, com o maior sorriso (que tu tens) pedir ajuda a uma Senhora!


(a Patti deu-te, no entanto as dicas perfeitas)

Complaints Book disse...

FM
Assunto interessante.
Obrigado por me fazeres rir com vontade.

Imagino-te naquele corredor a escolher os ditos " pensos higiénicos".

Na verdade amigo, concordo contigo. Existem inumeros pensos, para todos os gostos, fluxos, idades, cor preferida, tamanho, etc...etc....que maçada...

Agora imagina que a natureza era má connosco, e nos punha a usar essas coisas ( adapatadas, claro) uma vez por mês, durante 3,4 ou 5 dias seguidos. MEU DEUS...

Abraço

Não Sou... disse...

Para a próxima põe na lista a marca, com ou sem abas, grande fluxo ou normal e o resto das caracteristicas que pelos voistos são várias... (risos)
Abraço

paulofski disse...

É para esclarecer essas dúvidas que serve o telemóvel, no entanto deves falar baixinho para que não percebam as tuas conversas mais íntimas.

Ahhh e toma cuidado com os períodos das chamadas, vê lá a conta...

Mónica Pereira disse...

Já estava a ver o "filme" quando a Deusa adicionou os ditos pensos à lista de compras. Hihihihi...Beijinhos

Sunshine disse...

E fixaste a marca e o modelo?

Para a próxima não teres de passar por esse terrivel dilema (rindo sem parar)

bjs ... para os três :)

FM disse...

Apraz-me verificar que este Post serviu para vos fazer rir... à minha custo. Ainda bem, fico Feliz. (risos)
Beijos e Abraços.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive