quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Férias por um Canudo

Isto de estar em casa, seja de licença de nascimento ou de "férias", afinal, cansa mais do que estar a trabalhar. Sinto mesmo que estou a precisar de férias, isto apesar de estar a "produzir" muito pouco nas áreas a que estou habituado e "viciado". E eu que pensava juntar o "agradável ao útil"...
O mais (menos!) interessante é chegar ao fim de cada dia com a noção de que não se fez nada, que não se avançou e que ainda há uma enormidade de tarefas para desenvolver, uma quantidade imensa de projectos para iniciar, enfim.
Logicamente que também há pontos interessantes e, deles, destaco obviamente, ver o crescimento efectivo de um novo ser, de um primeiro filho, de um novo caminho, de novos conceitos, ideais, de um novo "querer acontecer"... Hoje, nos tais 18 dias depois, estou cansado, Feliz mas cansado de sentir que estas férias "forçadas" precisam de "meter férias" sem perder as "regalias" de fazer parte de uma nova vida.

4 comentários:

Vitor disse...

deixa lá.... liga a tvcabo tens lá muitos canais com muitas viagens.... jhehehehehehe




abraço e bom fim de semana

FM disse...

(risos)
Olá Amigo!
Já não vos veja há muito tempo... Espero que TUDO esteja a correr Muito Bem.
Abraço e... Beijos à Olá.

Eduardo Carvalho disse...

Ola francisco!!!
Tas a vontade tira aí uns 3 meses de férias....(risos)

FM disse...

Mentiroso... (risos)
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive