quarta-feira, 29 de outubro de 2008

?

- Onde e como "reabasteces" a tua fé?

8 comentários:

Cila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cila disse...

Num jardim, a contemplar a beleza da natureza;...

No meu quarto, em silêncio;...

E tb qd me deparo c as pequenas grandes maravilhas da vida:
uma foto do sorriso teu príncipe Ângelo, por exemplo, faz-me acreditar na vida, na felicidade, na plenitude...

Acima de tudo, tenho fé que Ele está sempre comigo e me ajuda a ganhar forças para cada dia!

Beijoca gd

FM disse...

Quem eliminou? (risos)

FM disse...

Interessante perspectiva, interessante forma de o explicar...
Que as "maravilhas" estejam sempre presentes na tua vida.
Beijos Cila.

Sunshine disse...

Olhando a natureza, sentindo o calor do sol, o cheiro do mar, a paz de um por-do-sol ... enfim tudo o que a natureza nos dá.

E, como há pouco, olhando para um ser de luz, como há pouco vendo a foto do Ângelo, sim sinto a fé renovar-se.

Bjssss

FM disse...

Gostei muito das tuas palavras... Obrigado.
O Ângelo é, indubitavelmente, um Ser de Luz e, com o tempo, iluminar-nos-á a todos, sem excepção.
Beijos com Carinho.

Maurício disse...

No silêncio!
É assim que melhor consigo escutar o que Ele pretende de mim. E torna mais fácil encontrar-me comigo e ir ao encontro do Outro.
Porque não faz sentido ter fé (ou FÉ) sem ser em função do Outro. Do Ângelo que sorri, de alguém que espera ansiosamente por um sorriso ou uma palavra...

Um Abraço Amigo

FM disse...

Concordo Maurício.
E, aceitemos ou não, a Fé não tem que ter nomes... mesmo que para muitos os tenha. Há que começar por ter fé em nós próprios, a principal FÉ.
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive