quarta-feira, 29 de outubro de 2008

?

- De que histórias lindas é feito o teu passado?

10 comentários:

mik@ disse...

as vezes prefiro nao lembrar pra nao ter saudades. outras que desato a rir às gargalhadas porque a dado momento me recordo delas :)

FM disse...

É sinal que a tua história tem histórias marcantes... Só por isso, tem valido muito a pena, certamente.
Beijos com Carinho.

Statler disse...

Opááhhh... o meu passado.
O meu passado é feito de presentes. É só abrir!!!!

Sandra T disse...

Lindas não sei, mas minhas e especiais para mim sim!

Susana Araújo disse...

O que mais gostei no meu passado..foi aprender a andar em cima das rochas com o meu avô..q me faz tanta falta.. recordo com muita alegria os nossos passeios :)

FM disse...

Que sejam "presentes" Bons Sta, muito bons... (sorrisos)
E vê lá se regressas ao "activo", já chega de "baixa".
Abraço.

FM disse...

Então, são Lindas Sandra T.
Beijos e continua a coleccioná-las... com afecto.

FM disse...

Olá Susana!
Finalmente cumprimento-te por estas bandas... Sê bem-vinda e regressa sempre, sempre que queiras.
Pelo menos ficaste com as Saudades, já não é mau...
Beijos e Força.

BlueVelvet disse...

A minha infância e adolescências cheias de amor, o nascimento dos meus filhotes, as minhas viagens.
Tenho, apesar de tudo, algumas histórias lindas na minha vida.
Beijinhos

paulofski disse...

De algumas, e tenho-as contado!

Aquele abraço

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive