terça-feira, 7 de outubro de 2008

?

- Há quanto tempo não dás uma mão?

7 comentários:

Mary disse...

Eu dei a minha :))) E tu sabes :)))
beijinhos

maria inês disse...

a mão, eu dou muito!

um beijo grande para vocês

paulofski disse...

Só hoje já dei uns não sei quantos apertos de mão. Agora uma mãozinha!!!

tecas disse...

tento dá-la sempre que ma pedem...
por vezes é só isso que é preciso para fazermos alguém sentir que o mundo não desaba só em cima de nós...
beijinhos
PS. tenho andado fugida, a minha vida não anda nada fácil, mas temos que, também nós, agarrar as mão que se nos oferecem... mas não me esqueço de vós. um beijo para os papás e para o angelo.

karla disse...

todos os dias da mh vida eu dou a mão... mt mais do k me costumam dar a mim...

Cila disse...

Eu ando ansiosa à espera do dia que me vão pedir a mão!!! Já n deve faltar muito, ao que sei! lol. E, nesse momento, dá-la-ei com muito muito amor e para sempre (assim o desejo)!!!

Beijoca gd

BlueVelvet disse...

Ando a dá-la agora:))
Beijinhos

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive