quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Arejar

Irrita-me esta moda do "não ter cu para as calças por devoção"... Não gosto, seja qual for o lado, feminino ou masculino.
Faz-me confusão ver corpos "escondidos" pelos tamanhos exagerados e, simultaneamente, ter acesso visual a "lingerie" de gosto por vezes duvidoso, principalmente aquela que serve para mostrar a "marca".
Sei que é uma moda, que mais "primavera ou verão" isto passará mas, não gosto. Acho que, contrariamente ao que os seus "seguidores" imaginam, não favorece absolutamente ninguém, pelo contrário, desfavorece.
Por outro lado, imagino que há quem aprecie ainda mais esta nova vertente de "esconder" o que, noutros "trapos", seria evidente. Mas, cá por mim, mais vale "uns quilos a mais"...
É que, caso não tenham reparado, com roupa como essa, o governo bem pode continuar a mandar "apertar" o cinto pois, não falta o que apertar, pelo menos pelo que se vê por todo o lado.
Não haverá outras maneiras de "arejar"... as "vistas"?

6 comentários:

Bomboca disse...

Lá está!!!
Eu ando vestida na moda mas os ditos kilos a mais não deixam a roupa justa, justa!!! eheheh

Sandra T disse...

Estás a ficar velho!

Ricardo disse...

Isto das modas é cíclico.

No meu tempo, e no teu havia também a modinha do casaquinho de couro "top-gun", a bela da bota "à cowboy", da poupinha no cabelo (enfim... tu não sei se tinhas... eu não). As meninas idem: com poupinha e grandes argolas nas orelhas.

São modas. Vão e voltam.

FM disse...

Mas eu gosto da tua forma de vestir, muito.
Beijos.

FM disse...

Podes crer Sandra T.
Beijos.

FM disse...

Fizeste-me lembrar de... mim. (risos)
Até na "poupa"... (risos)
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive