segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Vamos a isto!

Isto de regressar ao trabalho a (quase) full-time e com "extras" faz com que sinta uma espécie de "ferrugem" a travar os meus passos, os meus gestos e o meu pensamento... Hoje é o primeiro dia de mais uma série de corridas contra o tempo, de mais uma série de percalços e pormenores para resolver o quanto antes, de preferência "para ontem"...
Sinto-me cansado, talvez por ter dormido mais do que o habitual, talvez por não estar habituado a parar, talvez por, pelo menos em pensamento, nunca conseguir estar em férias. Mas o mais interessante, dentro do desinteressante, é que gosto de estar ocupado, aprecio ter inúmeras tarefas para fazer e sentir que são as "dead line" que me controlam o tempo que escasseia, sempre.
Para ser verdadeiro, mesmo em férias (curtas), não cheguei bem a parar, não cheguei a entrar em férias e, pior ainda, estive sempre a injectar e a projectar "trabalhos" para o regresso, trabalhos que, no fundo, já começaram muito antes do calendário anunciar as ditas e passadas férias.
Agora, agora... é só não fazer das férias mentira e continuar a viver como sempre, ocupado com tudo e com nada. Enfim, à minha maneira.

5 comentários:

julia sousa disse...

Até que enfim temos novidades do Senhor Mileumatarefas ;)
Desejo-te um bom regresso à realidade semi-esquecida
Beijinhos

FM disse...

(risos)
Obrigado Júlia! (tenho azar com os anúncios - risos)
Cá estou, e com a vontade de sempre...
Beijos e Boa Semana!

julia sousa disse...

Correu mal a experiência?

Sunshine disse...

Olá!!!

De volta!! Optimo!!

Pelo que vejo com mt vontade de "abraçar" o trabalho. Um bom regresso, fazem-me falta os pensamentos á tua maneira.

Bjinhos

macaw disse...

bem-vindo de volta!

invejo-te a energia e os inúmeros trabalhos que tens para fazer! também gostava de andar mais ocupada!

que os teus projectos corram bem e continua a postar à velocidade da luz... eu por cá acompanho-te sempre!

bjinhos ;)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive