segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Porto Canal... à Moda do Porto

Faz hoje precisamente 2 anos que arrancaram as emissões regulares do Porto Canal. Um canal de televisão pequeno que não pára de crescer, de se afirmar e, principalmente, de criar uma relação "umbilical" com o norte do País, mesmo sendo visto em todo o território nacional e Europeu.

Entrei no Porto Canal quase três meses depois desse 29 de Setembro de 2006. E nesse mesmo dia sentia-se uma vontade de manter no ar "aquilo" que tantos vaticinavam ter pouco "oxigénio" para respirar mais do que alguns meses.

Hoje, depois da Gala do 2º Aniversário, que teve lugar ontem à noite na Casa da Música, recordo os rostos dos que ainda lá estão e a vontade em "ser-se audiência", por pequena que fosse... Não parece que foi "ontem", nem parece que tudo está "diferente", mas há efectivamente semelhanças que, mesmo com melhores equipamentos e uma maior equipa, não deixam de fazer do Porto Canal uma televisão "à moda do Porto".

O meu mundo é rádio e não a televisão, mas não posso deixar de sublinhar que já tenho uma "costela" em forma de "plasma", embora ainda sem "High-Definition".

2 comentários:

paulofski disse...

Parabéns ao Porto Canal. Pena tenho que não seja um canal de expansão nacional, já não peço em antena livre como um quinto canal que pudesse emitir para todo o país sem assinaturas mensais nem guerras de audiências. Gostaria que fizesse parte da oferta de canais de uma operadora portuense, da qual sou cliente, onde o canal dito regional o que nos oferece e não me satisfaz minimamente. Sempre podes mudar, pode-se dizer. Ok, mas não quero e assim fico.

FM disse...

Vá, troca lá de "servidor"... Com esse não irás longe.
Consta-se que em breve o Porto Canal também integrará o pacote MEO...
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive