quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Ponteiros

Mesmo quando me pergunto "que dia é hoje", fico sempre com a ideia que a resposta depende directamente da hora do dia em que me coloco a pergunta.
Não sei porquê - ou melhor, sei mas não quero dizer, sinto que para mim, de manhã, o dia sabe a recesso, sabe a ontem. Por outro lado, quando chega a noite, sinto que já produzo para o dia seguinte e que o "hoje" já "aqui não está".
Se assim é, por estas contas, agora que o meu relógio jura serem 14H41, posso afirmar com todos os dentes que o hoje, a esta hora, é... hoje. Certo? Certo.
Até me apetece abrir uma daquelas garrafas de "Moet Chandon" para celebrar... É que, ao contrário do relógio, eu só "estou certo" uma vez ao dia.
Pena é só ter reparado hoje, quer dizer, ontem ou talvez amanhã... Afinal que horas são?

4 comentários:

Ricardo disse...

Devem ser horas da medicação...

heheheheheh

FM disse...

Pois, também já pensei nisso... (risos)
Abraço... e Bom Trabalho.

Ricardo disse...

Bom trabalho para ti tambem.

FM disse...

Obrigado. (risos)
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive