quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Inquilino

Ultimamente, muitas vezes, tenho-me sentido em sintonia com a imagem deste Post. São horas e mais horas sentado numa cadeira, dias e mais dias ali "enfiado"... Felizmente tenho a sorte de as encontrar confortáveis e sem "reclamar do meu peso"...
Quando me imagino no papel da cadeira, fico com pena da "profissão" que lhe coube, ainda por cima sem direito a escolher o "inquilino". É que, até eu já estou saturado de me "aturar" nas várias cadeiras por onde me "instalo" em jeito de "eternidade", ainda por cima na mesma posição.

4 comentários:

Essência Pura disse...

Passando pra desejar uma sexta feira bem movimentada, sem nenhuma cadeira por perto...Mexa-se Senhor FM...rsrsr

E o Lágrimas???? Cadé?????
Mâos a obra...

Beijos aos 3

Miriam

GarçaReal disse...

Pois....As cadeiras é que pagam com a nossa insatisfação.

Vamos pois dar tréguas às cadeiras.

Gostei...Muito interessante

bjgrande do Lago

Sunshine disse...

Olá!!!

já que o fds está aí, que tal seguir o conselho da Mirian e dares algum descanso ás cadeiras ... se bem que os teus fds são bastante agitados :))

Bjokas e um bom fds (para os três)

Sandra Daniela disse...

Bom... sendo assim... aproveita o fim de semana e dá uns bons passeios a pé... :-)))


Bom fim de semana!!!

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive