sábado, 13 de setembro de 2008

Faltam 5 Semanas

Uma noite destas estremeci.
A barriga da Deusa, madrugada dentro, estava encostada a mim, e senti algo a bater-me nas costas... E não era um bater qualquer, parecia um chamamento, uma espécie de "acorda, estou aqui"...
Aquele bater manteve-se por longos minutos, e não era o bater de um coração... Pareciam mãos ou se calhar pernas a tentar dizer-me que estava alguém ali, encostado a mim, e também sem sono... E não, não era ela.
A ignorância de um primeiro filho leva-nos a uma aflição do género "não sei o que fazer"... Felizmente, passados alguns enormes minutos, aquele "bater-me nas costas" parou, como que a libertar-me de uma sensação estranha, como que a dizer "até já"...
Hoje, alguns dias depois, chego à conclusão que era o Ângelo a comunicar directamente comigo pela primeira vez, como se esta fosse a primeira das muitas conversas que teremos ao longo da vida, da nossa vida.
Fiquei assustado, mas feliz... Foi a mim que ele bateu nas costas, à homem.

17 comentários:

Essência Pura disse...

FM

Que felicidade ver a vida chegando assim, devagar, no seu curso normal e tendo esses momentos tão incrivelmente particular com um ser que vai te amar e vc a ele para o resto das suas vidas....

Um carinho aos três e muita paz e luz nesse final de semana e sempre

Miriam

Rita Galante disse...

Lindo amigo!

É bom, não é? Então espera até ele saltar cá para fora... já falta tão pouco... passa tudo a correr... até mesmo depois de nascerem.

Vive cada momentinho com muita intensidade, vive toda a sua "essência".

Bom fim-de-semana!

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

Sunshine disse...

É fantástico!!!
Um beijo grande para os três

Sandra T disse...

Este bocadinho deixou-me sem palavras...lindo.
Beijocas aos três, pode ser que ainda vos visite hoje...

Sandra Daniela disse...

Leio este post e sai-me um sorriso...

Falta pouco!!! Felicidades!!!

Som do Silêncio disse...

É sem dúvida uma sensação fantástica!
Guarda sempre esse momento :)

Beijo

BlueVelvet disse...

Falta pouco, hihi
E já te dá palmadinhas nas costas...
Não tarda está nos teus braços.
Beijinhos para os três e bom domingo.

Sunshine disse...

Que emoção deves ter sentido!!!

Só mais um pouco e vais pegá-lo e sentir o quanto é importante.

Beijos e um bom domingo (aos três)

Maçã com Canela disse...

Humm... parebéns!!!
:) uma criança é sempre motivo de alegria!
São o melhor que há no mundo!

Um beijo!

R Lima disse...

Ai caramba isto me deixa extremamente feliz... essa fase ser pai em mim tm um esperado desejo.

Gracias meu camarada.. e aproveita com toda a sua essência o Ângelo.

Abçs e,




Texto de hoje: o fiM...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Suzana lux disse...

Que LINDO...
Mais uma vez revejo-me no que escreves, ainda bem que há seres como TU que "engravidam" como nós, eu sou uma Felizarda como a Deusa.
Nada como ter ao nosso lado alguém que sente o que nós sentimos principalmente nos 9 meses que antecedem á chegada do SER mais desejado...

PARABÉNS ;0) ;0) ;0) ;0) ;0) ;0)

A chegada da cegonha vai parecer interminavel, mas passa num pequeno instante cheio de grandes momentos...

Beijoka aos 3, de nós os 4...

paulofski disse...

É assim mesmo Ângelo, já estás a "bater" no velhote (risos).

É bom saber que está tudo bem e que o dia da mamã e do papá se está a aproximar

Abraço.

liamaral disse...

Emocionaste-me! Parabéns!
Vais ter muitas conversas com ele certamente! Umas mais "confortáveis" do que outras!
:) Beijinho

joana disse...

Esta se a aproximar o dia Francisco,só espero que tudo corra pelo melhor.
Olha que o Ângelo ainda vai ser um grande futebolista,ja dá bons pontapes
Beijinhos e boa semana

Ricardo disse...

Se pensas que o primeiro beijo é que é...
Se pensas que ter carta de condução é que é...
Se pensas que o primeiro amor é que é...
Se pensas que casar é que é...

... então espera mais 5 semanas para veres o que realmente é que é!!!

PS: Vai assistir mesmo ao parto. Mais tarde vais arrepender-te de não poderes dizer: "Eu estive lá..."

Mary disse...

Lindo momento...deve ter sido uma sensação inesquecível:)))
Parabéns FM...por esse orgulho e pela forma como o descreves...

Beijinhos***

FM disse...

Obrigado pelos vossos comentários... Gostei muito e... Fizeram-me Feliz.
Beijos e Abraços.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive