segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Candeia


Muitas vezes me pergunto se é aqui que quero estar, se é isto que quero fazer e, logicamente, o tradicional "para onde vou"...
Das mesmas vezes dou comigo a responder-me com a certeza do hoje e a prova do ontem debaixo do braço que me levará ao futuro...
Mas à minha volta nem sempre vejo acesa a tal "luz do túnel" que encandeia os projectos e os transforma em resultados ditos positivos.
É lógico que a vida é intermitente e vive - também ela, de "cortes" de luz, de pontes inacabadas e de perguntas ainda sem resposta...
Por outro lado, mesmo sem saber explica-lo em palavras, sei que há uma força que me empurra, que me coordena e me incentiva a continuar... Sempre com as provas debaixo do braço e a "candeia do sonho" a alumiar o meu caminho.

6 comentários:

joana disse...

Ainda bem que tens sempre aquela força para continuar.
E que o teu caminho pela vida seja sempre iluminado.
Beijinhos aos tres

paulofski disse...

The dark side of the Force.
Que a Força esteja contigo.

Abraço.

Não Sou... disse...

Pergunto-me, também, várias vezes se tenho o que quero, se estou bem ou mal, que objectivos para o futuro, etc. Axho que faz parte de nós questionarmo-nos várias vezes, mas o que sei é que me deito sempre de consciência tranquila. O resto o futuro dirá se escolhi o caminho certo.
Mas mesmo nos momentos menos bons à sempre uma força que me ajuda a dar a volta e continuar.
Abraço

FM disse...

Igualmente Joana.
Afinal quando sai o casamento?
Beijos e abraços ao "rapaz".

FM disse...

(gargalhadas) Paulofski.
O e-mail que me ias enviar?
Abraço.

FM disse...

Então considera-te um protegido Não sou.
Abraço e Continua.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive