quarta-feira, 17 de setembro de 2008

?

- Qual é a canção que mais te seduz?

8 comentários:

Ricardo disse...

Aquela do "Re de Hot".

O "Ralou Ralou"

heheheheh

FM disse...

Que cultura musical tão... tão... tão... Sei lá, tão "única". (risos)
Abraço.

Xanda disse...

A improvisada, a voz que se solta com o crescer da melodia de alguns instrumentos como a guitarra e outros, hummm... é do melhor.

maiata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maiata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sunshine disse...

Sei-te de cor, do Paulo Gonzo

Bjs

Ju disse...

Uma pessoa que ame música não consegue responder...
Acho eu.
É porque eu tenho tanta, nunca conseguiria escolher uma...
B.Ju

liamaral disse...

Aquela do Ralou, Ralou... Sim Ricardo, acho que sim!! :) :)

É impossivel escolher uma..
:)Beijinho

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive