sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Férias em Part-Time

É altura de encostar a "bicicleta" porque metade das pseudo-férias já expiraram. Hoje, ou melhor, daqui a pouco, já regresso a um dos meus "empregos"...
Agora, resta-me saborear o pouco do tempo mais ou menos disponível que ainda me resta para retemperar energias suficientes que me permitam encarar o novo "ano laboral" com vontade e confiança.
Em frente é o caminho, mesmo que traga muitas curvas, e sejam elas ou não mais ou menos desejáveis.

1 comentários:

BlueVelvet disse...

Mas vem aí uma novidade que vai tornar o teu ano inesquecível: o nascimento do teu filho:)
Beijinhos e veludinhos

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive